TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial

tempo de liberação:2022-07-18 12:55:14 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:91

Dicas básicas:TimorLeste,   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais

   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam populares

   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.

TimorLesteinterruptor para ligar a fonte de alimentação.

le bomba de polpa,TimorLesteBomba submersível de pasta não entupida,TimorLesteBomba submersa de chorume de eixo longo, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível fácil de operar e submersa

Egipto   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.

   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e,TimorLesteBomba para poços de água, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida por η Indica.

   Se o fluxo exceder QD, a cavitação e a vibração ocorrerão, o que afetará seriamente a vida útil da bomba. Por conseguinte, a cabeça da bomba não deve ser demasiado conservadora ao seleccionar a bomba. Deve estar o mais próximo possível do cabeçote real do gasoduto. De um modo geral, não deve exceder vezes a cabeça real do gasoduto.

   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.

Promoção   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.

   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.

   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.


TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.

Onde está?   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm

   Abertura e fechamento frequentes: o início frequente de su

   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.

TimorLeste   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.

   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d"água ao mesmo tempo.

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm

Copyright e aviso:
1. O TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu TimorLesteAh bomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

KansasCity.recomendarnotícia
KansasCity.Últimas notícias